Treinamentos

Treinamento Intensivo

Temos percebido que o rápido crescimento da Logística no Brasil tem valorizado os profissionais da área e, consequentemente, obrigado as empresas a criarem políticas de criação de sucessores para a maioria dos cargos, evitando que os processos sejam prejudicados em virtude de promoções ou transferências de funcionários.

Esta nova realidade pode ser especialmente observada entre os operadores do Roadshow, dada a evidência que o cargo vem desfrutando ultimamente.

O treinamento do novo operador, quando realizado pelo funcionário que está deixando a função, geralmente não produz os melhores resultados, em virtude da exploração insuficiente de todos os recursos disponíveis no sistema Roadshow. Este fato ocorre porque usualmente as pessoas tendem a se esquecer das funções menos utilizadas no dia a dia ou, ansiosas para assumir suas novas responsabilidades, não tem tempo para explicações detalhadas.

Igualmente, operadores bem treinados tendem a esquecer as funções de uso esporádico e que foram vistas apenas durante os treinamentos.

Visando aprimorar o nível dos operadores do Roadshow e a obtenção dos resultados com a utilização do sistema, disponibilizamos um treinamento específico para o desenvolvimento rápido e qualitativo de novos recursos humanos.

Público-Alvo
Preferencialmente dirigido àqueles que não participaram do processo de implementação do Roadshow (Treinamento de Roteirização, módulos I e II).

Recomendado também para operadores que, mesmo tendo participado dos módulos I e II do Treinamento de Roteirização, ainda demonstram dificuldades com a utilização diária do sistema e as suas principais ferramentas.


Pré-Requisitos

Inscrição realizada em nome de empresa que possua o Roadshow.


Metodologia

O treinamento é ministrado por instrutores especializados e os participantes receberão todo material didático necessário, que inclui manuais exclusivos desenvolvidos pela equipe técnica da Routing Systems.

Cada aula é constituída por exposições conceituais, estudos de casos, solução de exercícios e discussões em grupo, estimulando o aprendizado.

Como encerramento das atividades, cada participantes avaliará o treinamento recebido e efetuará a avaliação técnica, cujo resultado servirá de base para determinação dos conceitos adquiridos durante este período e nos auxiliará nos trabalhos de assessoria.


Objetivo

Este treinamento é um compilado dos módulos I e II, do Treinamento de Roteirização, e tem como objetivo descrever um exemplo de utilização do Roadshow em um cenário de roteirização de distribuição, mostrando todas as etapas de uma implementação tradicional do sistema, priorizando associar o conteúdo mostrado com exemplos teóricos e práticos.


Certificação

Sim (Somente serão certificados os participantes que obtiverem nota igual ou superior a 7.00 na avaliação final.)


Realização do curso

Carga Horária: 40 Horas
Horário: 09h00 às 17h00

 

Observações
As informações gerais sobre o treinamento e o plano de aula descrevem as atividades realizadas durante as aulas executadas nas dependências da Routing Systems.
O treinamento está dimensionado para participação de até cinco empresas*, e cada uma poderá enviar até dois (02) operadores.
O pagamento deve ser efetuado pela empresa contratante dentro de um prazo mínimo dez (10) dias úteis antes da data prevista para o treinamento mediante boleto bancário enviado pela Routing Systems. A reserva de vagas será confirmada após o pagamento.
As datas previstas para os treinamentos poderão ser alteradas pela Routing Systems a qualquer momento. Havendo mudanças em treinamentos com vagas já confirmadas, as empresas serão comunicadas via e-mail e contato telefônico com no mínimo 15 dias de antecedência.
O treinamento Intensivo possui conteúdo técnico, e visa a assimilação de conceitos e aplicabilidade dos principais recursos do Roadshow. Todo o material e exemplos usados nestes treinamentos são fictícios, desenvolvidos pela equipe de implementação e suporte da ROUTING, que também é instruída a não revelar qualquer tipo de informação de um cliente, sem uma prévia e formal autorização.
Para este treinamento, podem ser inscritos clientes de qualquer segmento de negócio, mas por uma questão de ética e responsabilidade, solicitamos que os clientes que possuem algum tipo de restrição à participação em um mesmo treinamento que uma empresa concorrente, previamente informem esta objeção, na ficha de inscrição.A participação nos treinamentos é limitada em 5 empresas, sendo que, empresas que pertencem ao mesmo ramo de atividade e que demonstraram restrição de participação com concorrentes, serão encaixadas em turmas distintas, sendo que a prioridade será estabelecida de acordo com a ordem em que manifestarem interesse em participar do treinamento. A criação de turmas adicionais de treinamento estará sujeita a agenda da ROUTING.


Veja também: